quarta-feira, maio 16, 2007

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso metafísica
Nem medo da morte
Eu vim do barro

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso rotina,
Buzina, semáforo,
Nem mesmo quero carro

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso copo vazio
Nem vinho caro
Não quero sarro

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso dinheiro
Nem músculos inteiros
Eu escarro

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso estudo
Não preciso canudo
Não preciso cultura

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso companhia
Não preciso direção
Não preciso contra-mão

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso dia-a-dia
Não preciso tristeza
Nem angústia

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Olhando pro negrume
Infinito do
Céu claro

Tudo que eu preciso é
De um cigarro...

Não preciso metafísica
Nem medo da morte
Eu vim do barro

Tudo que eu é preciso é
De um cigarro...

...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já te falei isso ao vivo... tu eh um poeta perfeito.