sexta-feira, setembro 21, 2007

Contanto que não me exceda em desaforos pode ser. Minha mãe é bonita mas é legal, sabe bem como apreciar um vinho. Dá pra fazer um encontro e uma orgia daquelas. Já até convidei Satanás pra festa, ele disse que iria torturar umas almas e tentar dissuadir alguns anjos. Com essas criaturas vindas de lá é sempre brabo de se lidar. Satanás é bem esperto mas ele cansa, sabe como é que é né, trabalhar no inferno não é fácil. Ainda mais com a quantidade de almas entrando todos os dias. Ouvi dizer que meu pai já está até removendo alguns itens da lei universal do pecado, parece que ser prostituta já não é mais tão pecado assim. Fruto da merda que eu fiz quando estive na terra, ruim pra nós. Tenho certeza que Satanás dará um jeitinho de sair e beber um vinho conosco, ele não resiste a um sabor diferente. Imagina ficar bebendo sangue e sangue e sangue todos os dias. Só de pensar me dá enjôo.
Agora se aquela pomba vier dizendo com aquela cara de esperma envelhecido que minha mãe é uma santa obra de Deus eu vou mandar ela pros quintos. Minha mãe é uma criatura íntegra, digna dos mais escuros recônditos infernais. Ela tem aquela cara de santa tu sabe por quê, ela tem que enganar direitinho o dito todo poderoso, de outra maneira como a gente iria conseguir ter o controle das ações dele. Eu também me coloco esses olhos azuis para esconder os meus vermelhos, eu tenho essa barba pra esconder meus caninos, eu fui à terra, fiz um teatro e agora ele é orgulhoso de mim.
Estou começando a desconfiar que aquela pomba quer dar pro meu pai e não sabe como, então fica ai inventando injúrias contra minha mãe. Um dia desses eu faço ela passar uma eternidade inteirinha aqui, sem nenhum remorso. Aí veremos se ela vai ficar fazendo calúnias depois de todo o tédio e calmaria, depois de ouvir as canções nauseantes dos Querubins e ficar vendo os dentes dos sorrisos simpáticos sólidos como concreto dos habitantes daqui.
Enfim, espero que minha mãe, a "virgem santíssima", não tenha problema nenhum por aí e que sua recepção seja digna da criatura que é.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito a foder!