quinta-feira, março 29, 2007

XII

Quero, sim, teus beijos de turmalina
Com gosto mágico de chocolate
Quero molhado, quero de verdade
Tua boca confundida com a minha.

Quero sem pressa, bem devagarinho
Aproveitar a sombra desses plátanos
Beijar tua boca, mordendo teus lábios,
Falar ao teu ouvido bem baixinho:

"Queira-me como jamais quis ninguém
Pois te quero minha, só minha,
Fazer que tu te sintas muito além

Do pudor, da falsa moral, da linha
Que a tua cabeça ainda mantém
E tirar com os dentes tua calcinha."

2 comentários:

Anônimo disse...

Porraa!!! Até me deu coisas isso.
Muito bom, muito ousado.
Beijos

Vinícius Chemale disse...

Ao meu grande amigo
Tchê, realmente não sabia deste
teu lado de tamanha cultura!

E teu lado poeta, meus sinceros
parabéns, adicionarei o link aos
meus favoritos para ler com mais
frequencias seus poemas ok? só
te dou um toque referente a patente deles, pois podem copiar e publicar e você não poderá provar nada entende? Mas no mais, me surpreende cada um dos poemas! Me bota no chinelo... mantemos contato!

Um forte abraço,

Budde.